3 de fevereiro de 2014

Desafio 52 semanas: Semana 09 "Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido"

Ana:


Antes de mais nada, só queria avisar que isso aqui não está em ordem de preferência, é uma lista aleatória mesmo.
1 - Juan Pablo Villalobos: tem vários escritores que eu realmente curto que ainda estão vivos, mas acho que o Juan Pablo é o que está mais próximo de mim, pois ele também vive em Campinas - SP. Coloquei ele na lista porque é quem eu tenho mais probabilidade de um dia conhecer.
2 - Daniel Radcliffe: acho que ele foi minha primeira paixão famosa. Hoje já não sou apaixonada por ele (amém!), mas ainda tenho carinho pelo cara que deu voz ao personagem mais querido da minha infância.
3 - Taylor Swift: ela parece ser uma pessoa tão legal e divertida. Curto muito as músicas dela (especialmente para a fossa) e as fotos que ela posta no Instagram.
4 - Meg Cabot: depois de Harry Potter, os livros da Meg Cabot foram os meus prediletos de looonge até uns 15 anos. Hoje em dia não tenho muito saco para lê-los, mesmo os mais voltados para o público YA, mas, sei lá, ela ainda é minha musa.
5 - Joseph Gordon-Levitt: acho ele muito fofo, talentoso, simpático, lindo e (bônus) faz aniversário no mesmo dia que eu. Sem mais

Gabe:


1 - Fernanda França: escritora do livro "Malas, memórias e marshmellows", acho ela super fofa, atenciosa... Amei a escrita dela, se eu fosse escritora gostaria de ser parecida com ela.
2 -  Humberto Geissinger: sou meio viciada em Engenheiros do Hawai, em qualquer fase da vida e do mundo as músicas deles "caem bem". Eu curto o jeito dele,  deve ser uma pessoa maravilhosa.
3 -  Cássia Eller: ah, mas com certeza eu gostaria de ter tido oportunidade de passar um tempinho com ela, apesar de todas as diferenças eu aprenderia bastante com uma pessoa igual a ela.
4 - Linus Pauling: haha, como assim eu não conheci ele? Um dos meus químicos favoritos. Sem dúvidas fez muito pela nossa Química, ganhou Nobel de Química e da Paz, acho que se o encontrasse faria tanta pergunta curiosa hihi, ele acharia estranho.
5 -  Tatá Werneck: juuuro, não sou nenhum pouco noveleira, conheci a Tatá ainda na MTV, adoro o tipo de humor dela, eu me divertiria muito com ela. Gosto de humorista autêntico, bem do jeitinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário