10 de fevereiro de 2014

Desafio das 52 Semanas: Semana 11 "Meus brinquedos preferidos na infância eram"

Ana:

Fonte: Pinterest

1 - Barbie: curtia muito, as Barbies foram minha perdição por mais da metade da minha vida, porque mesmo depois de velha demais para brincar com elas eu continuei comprando. Minha predileta: Barbie Jam'n Glam.
2 - Polly: nunca superou meu amor pela Barbie, mas eu gostava bastante também. Me irritava com as roupinhas que rasgavam fácil e odiava as com cabelo à lá Barbie (preferia as com cabelo durinho, sabe?). O que eu realmente curtia era que os acessórios para Polly eram mais acessíveis que os da Barbie (ou pelo menos eram os que mais me davam). Uma paixão: a limusine da Polly (tenho até hoje hihi).
3 - Bonecas: curtia bem, beeeem menos do que brincar de Barbie ou Polly, mas até achava legal. Se eu não me engano, minha predileta era dessas Baby Junior.
4 - Playstation 1: eu e meu irmão passávamos a tarde inteira jogando no Playstation. Bons tempos.
5 - Game boy color: muito legal!!! Eu jogava Pokémon e Mario no meu game boy color rosa.

Gabe:

fonte: www.toysblog.it

1 - Barbie: amei tanto a Barbie a ponto de não aceitar Susi, que boba né? Lembro que tinha uma que mudava a cor do cabelo na água, era minha companheira de piscina nos verões, ah, e eu sei lá onde, arrumei vários móveizinhos de madeira para montar as casinhas, e detalhe: gostava mais de montar e planejar do que jogar.
2- Polly: aah, a Polly era um pouco sem graça, mas as coisinhas dela para mim eram mais legais e divertidas, tive a casinha dela que colocava glitter (igual a da foto) nas roupinhas, passava horas brincando, sempre gostei muito de miniaturas e elas eram tão fofas s2.
3 - Lego: haha, me diverti muito montando mundos imaginários nas bases do lego, eu lembro de ter peças próprias para avião, carro, etc, gostava muito.
4 - Playmobil: até hoje eu pararia para brincar, rs, tive uma coleção do hospital, meudeus, brinquei demais, lembro de montar tuudinho na minha cama e depois não querer dormir pra não desmontar.
5 - Bichinho virtual: tive vários, nunca levei muito a sério, mas era legal passar o tempo com eles, e pendurar no estojo, haha, lembro que chegou até a ser proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário