10 de fevereiro de 2014

Perfumando a casa

Semana passada eu e minha mãe fomos no shopping dar uma olhada no que tinha de bom por lá. Dentre as lojas que eu sempre dou uma passada está a Empório Body Store, gosto bastante dos produtinhos da marca - adoro a fragrância da linha Sakura no Ki e a sensação de pele aveludada que a linha Lolita deixa. Ainda, eles tem uns sabonetes em barra muito legais: acho o de pitanga muito lindinho, todo colorido! E o meu predileto mesmo é o de sal grosso com arruda.
Mas o que levamos (na verdade, minha mãe levou) dessa vez foi o refil do difusor no aroma canela da índia. Como nós já temos vários vidros em casa, levamos apenas o líquido e os palitos em si, o que saiu mais barato. Agora a casa está com um cheirinho tão gostoso que eu pensei em comentar aqui com vocês.
O cheirinho talvez não seja o mais apropriado para o verão, mas nós aqui de casa achamos ele muito agradável. É um aroma quente e levemente adocicado que difunde muito bem pela casa. Nós colocamos o difusor em apenas um ponto da sala e ele tem dado conta de todo o ambiente. Acho que em cômodos menores, como quartos ou banheiros talvez ele até fique forte demais haha.

Além do difusor, eu também tenho outros itens da linha casa, mas no aroma jasmim da noite. Comprei eles em 2013 para o meu quarto em Campinas e continuo usando. Eles são: a vela, sachê e aromatizador de tecidos e ambientes. Bem mais adocicado que o aroma de canela da índia, jasmim da noite pode ser bem enjoativo se colocado em excesso em algum lugar haha. Mas eu gosto bastante. Não tenho como comparar como funcionam os dois aromas, pois os tenho em produtos diferentes, mas a princípio o de canela da índia parece perfumar melhor a casa, tem um cheirinho mais marcante. Mas talvez essa não seja uma diferença entre os aromas, mas entre os produtos.


Desses todos o meu produto predileto é o aromatizador de tecidos e ambiente. Ele vem em formato de spray e você pode aplicá-lo em suas roupas de cama, toalhas e etc. Gosto muito de fazer isso e acho que deixa o quarto com um cheirinho muito aconchegante e suave.
A linha de produtos para casa da Empório Body Store é bem legal, além das várias opções de produtos para deixá-la cheirosa, eles tem uma gama de aromas bem interessante. Queria mais uns três: lavanda, chá verde e sweet vanilla. 
Para quem não sabe, a Empório Body Store é uma marca de cosméticos artesanais lá do Rio Grande do Sul. Recentemente (outubro/2013) ela teve a maioria das suas ações compradas pela gigante L'Oréal e passará a comercializar além dos produtos nacionais alguns do catálogo da The Body Shop. Estou muito ansiosa para a chegada desses produtinhos novos hihi.

Vocês conhecem alguma outra marca de aromatizadores para casa que seja legal?
Conta pra gente!

2 comentários: