10 de março de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 14 "Meus sites preferidos da Internet"

Ana:


1 - Kendi Everyday: minha blogueira de moda predileta. Perco horas vendo suas fotos.
kendieveryday.com
2 - Temptalia: sempre que eu começo a desejar algum item de maquiagem, entro no blog para ver swatches e a resenha.
www.temptalia.com
3 - Facebook: achei que não seria uma lista fiel se eu não incluísse o site que eu com certeza mais uso de looonge. A relação é de amor e ódio, mas o resultado final é que eu perco horas horas nele sempre.
4 - Small Fashion Diary: é a minha blogueira brasileira predileta. Acho a Carol muito simpática, estilosa e talentosa.
smallfashiondiary.com
5 - Youtube: seja para ver Porta dos Fundos ou mais um vídeo da Zoella, com certeza o Youtube é um dos meus sites prediletos.
http://www.youtube.com/user/zoella280390 
(canal da Zoella, já que o Porta todo mundo já conhece)


Gabe:

Fonte: Pinterest <3

1 - Facebook: estou viciadinha na rede social, fico 24hrs on por lá.
2 - Just Lia: acho ela super fofa, sempre entro no blog dela para acompanhar os posts, além de seguir no Instagram e no Facebook, rs.
3 - Canal do Youtube da Flávia Calina: acompanho os vídeos no youtube sempre, gosto do jeito dela de blogar, e agora esta mais linda e fofa com a baby V. O que eu mais gosto é a diversidade de assuntos que ela trata.
4 - Pinterest: sou viciada e perco horas procurando ''achadinhos'' de nail art, organização ...
5 - Aliexpress: site de compras da China, minha Wish List está explodindo, muito bom encontrar roupas e objetos diferentes dos que estamos acostumados e por um precinho tão justo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário