5 de março de 2014

Favoritos do mês: Fevereiro

Ana:


1 - Hidratante labial Puro & Natural Mel & Leite, Nivea
Como esse mês foi uma continuação daquele calor insuportável, os meus favoritos são todos leves e basiquinhos. Eu pelo menos tenho sentido vontade de usar bem pouca coisa nesses tempos, o que se refletiu nos perfumes e hidratantes que estão todos bem suaves.
Nessa pegada, viciei de vez no hidratante labial de Mel & Leite da Nivea. Além do cheirinho gostoso de mel - nada enjoativo por sinal, pois é bem discreto e o leite tira parte do doce -, a sensação dele nos lábios é muito agradável. Nada de camada grossa, sabe? Realmente parece algo mais ˜natural˜.
2 - Lápis retrátil preto The Colossal Kajal, Maybelline e bege, Le Lis Blanc
Como minhas aulas voltaram esse mês, saí mais vezes e quis passar um mínimo de maquiagem. Nos olhos, além do rímel, usei muito esses dois lápis. O preto na parte externa, apenas para dar uma sujadinha na base dos cílios, e o bege na linha d'água. Gosto bastante de ambos os lápis, os acho confortáveis, tem uma duração legal e entregam cor fácil. O da Le Lis Blanc já até tinha aparecido aqui
3 - Deo colônia Suavidade, Johnson's
Super suave, tem um cheirinho de pós-banho, sabe? Como é um cheirinho bem leve, gosto de passar não só quando saio do banho ou vou ficar em casa, mas também quando vou praticar esportes, haha. Eu sou a única que passo colônia/perfume para suar? Haha.
4 - Shampoo e condicionador Root Awakening, John Frieda
Enquanto arrumava minhas coisas da mudança de casa em Campinas, reencontrei esse meu shampoo e condicionador. Eu achava que os tinha perdido! Haha. Gosto muito deles, o cheiro é meio herbal, então é refrescante.

Gabe:


1 - Hidratante Pele dos Sonhos: gosto muito de passar hidrante e esse ajuda a relaxar e prepara para uma bela noite de sono, haha, não acreditei muito quando comprei, mas to viciada nele, é muito bom para aqueles dias bem corridos que estamos cansadas, o cheirinho então é muito gostoso.
2 - Hidrante Beauty Rush Victoria's Secret: esse hidrante tem o cheirinho mais forte e tem brilho, então não uso todos os dias, mas ele hidrata muito, a textura é mais pesada e a embalagem é linda, pena que o meu já esta acabando :(
3 - Sabonete liquido Strawberries and champagne Victoria's Secret: eu amo esse sabonete, o cheiro é muito bom, apesar que eu sou viciada nessa fragrância, tenho dois cremes hidratantes também. O sabonete rende muito, muito mesmo, e deixa a pele bem hidratada.
4 - Bepantol Derma: mês passado fiz luzes no cabelo e ele ficou bem seco, estou usando vários hidratantes próprios mas eu gostei bastante desse Bepantol, eu passo nas pontas depois de lavar e fica ótimo.
5 - Filtro solar fotoequilíbrio natura: ainda bem que eu peguei a mania de passar filtro solar até nos dias ''nublados'' e esse foi um achado para mim, tenho a pele bem oleosa e ele não piora, e também não deixa o rosto ''melado'', gostei muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário