12 de março de 2014

Inspiração: Home Office ✐

Meu sonho é ter um home office que seja uma papelaria completa, adoro todas as coisinhas de papelaria, sempre compro caderninhos fofos, canetas, borrachas... enfim, tudo que é bem fofinho. E nada melhor do que ter um cantinho especial e arrumadinho para guardarmos tudo e podermos estudar, trabalhar e passar o tempo no notebook, não é? Navegando pelo Pinterest encontrei várias ideias legais para montar ou adaptar um home office que fique parecido com a sua personalidade e espaço disponível.


 adorei a ideia de fazer um home office tamanho família!


Mas também dá pra fazer um pequenininho só para você, ficam lindos e charmosos. Prefiro quando tem menos canetas e objetos na mesa, mas não me importo com bastante informação em murais e prateleiras.


Dá para aproveitar os espacinhos que estão ''ociosos'' e fazer um home office fofinho né? Usar prateleiras nesse caso é uma boa que economiza bastante espaço!



Já tive pouco espaço e me virei bem num ''cantinho de estudos'' apertadinho, mas com certeza prefiro espaço, mural, estante, cadeira grande... e gavetas! Acho super importante!


 Gosto muito de ter o acesso bem fácil para tudo que eu preciso na hora do estudo e trabalho, então prefiro deixar minhas coisinhas todas em caixas, fica organizado e não polui muito a vista. Achei esse último muito prático para achar tudo e limpar, só não pode deixar bagunça, rs.


 E além das prateleiras, gavetas, espaço... Os detalhes e capricho fazem toda diferença! Já quero mudar todo o meu cantinho depois dessas imagens, rs!
Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário