13 de março de 2014

Seleção fofa para cozinha

Essa segunda fui ao shopping com uma amiga da facul e além de finalmente ter comprado a camisa jeans que eu tanto quero há séculos (vide as duas últimas wishlists do mês aqui e aqui), passei em uma loja de utensílios domésticos muito fofa que tem por lá. Na loja comprei nada porque: 1) eu não queria gastar mais e 2) ainda não tenho uma cozinha para chamar de minha, haha. Mas não custa sonhar, né? Por isso fiz minha listinha com itens fofura que eu gostaria de ter na minha casa. Os itens obviamente refletem meu gosto pessoal (e demonstram o quanto eu curto tomar um cházinho, hehe):



Depois de ver tantos acessórios fofos para chá eu fiquei com vontade de ir comprando aos poucos peças separadas e meu montar próprio conjunto. <3 
Gostaram da lista? Me contem o que acharam e onde vocês encontram itens fofos para suas casas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário