12 de março de 2014

Wish list do mês: Março

Ana:


1 - Jaqueta ou camisa jeans, Hering: minha ideia era colocar aqui uma foto de uma jaqueta jeans que vi na Hering do shopping Colinas (SJC - SP) por R$169,90, masssss achei a foto dessa camisa tão bonitinha que resolvi postar no lugar. No site, há outros looks também com essa camisa. Agora estou em dúvida sobre qual quero mais, haha.
2 - Berloque letra O esmaltada em vermelho, Vivara: minha mãe me deu de aniversário uma daquelas pulseiras Life. Agora decidi que todo mês vou comprar um berloque novo, até fechar a minha. Logo no início de março comprei um gatinho (na tag de compras do mês eu mostro ele!) e o próximo berloque quero comprar em homenagem ao namo. Como o nome dele começa com O e ele é todo de esquerda (daí o vermelho... haha), quero muito comprar esse berloque, haha. Tá R$140,00 (ui!).
3 - Bijouterias delicadas: essa foto é da Morana, mas quero de qualquer marca. Estou cansada do acessórios que tenho e queria uns novos que fossem bem delicados e românticos (para serem mais versáteis, sabe?).
4 - Vaso de flores: achei esse do blog Cupcakes and Cashmere tão meigo! Queria um bem lindinho para enfeitar minha casa.
5 - Botas de cano baixo: vi umas bem bonitas na vitrine da Santa Lolla e fiquei com vontade de comprar para mim. Tenho uma bota de cano baixo da Maria Filó que mal uso, então não sei até que ponto valeria a compra... Mas não custa nada desejar, né? :P

Gabe:


A wish list de março está mimando demais os animaizinhos.
1 - Furminator: essa maravilhosa invenção promete tirar todos os pelinhos que as outras escovas não tiram dos gatinhos e cachorrinhos, aqui em casa vai ser bem útil, o único problema é o preço :s, por volta de R$ 200,00.
2 - Cadernos: Começo na faculdade semana que vem e ainda não tenho material :O, providenciarei esse final de semana.
3 - Travesseiro ''NASA'': acho que só eu que não tenho, mimimi. Meu namo fica ostentando com os travesseiros dele e eu fico só na vontade.
4 - Porta saquinho para passeio: outro item que facilitará a minha vida com os bichanos de casa, esse porta saquinho é muito mais prático, dá pra prender na coleira e sair por aí sem a preocupação de pegar a sacolinha de mercado e não ter depois para jogar o lixo em casa, rs.
5 - Kit ferramentas ''Diva não desce do salto, nem pra fazer reparo.'': não faço tantos reparos, mas o suficiente para ter esse super kit, e preciso urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário