8 de maio de 2014

Para casa e para os pés

Adoro quando as marcas fazem parcerias com artistas, sejam eles designers, estilistas, artistas plásticos... Acho legal porque a essência da marca não vai embora, mas a colaboração dá uma apimentada nas araras e mostruários. O lado ruim é que não dá tempo de namorar, né? Essas coleções são vapt vupt - você até consegue pensar com carinho se vai mesmo ou não investir naquela peça, mas tem que pensar rápido.
Fazia um tempo que eu não ia ao shopping e na minha última passada duas coleções, de lojas completamente diferentes, me chamaram a atenção. Vou compartilhar essas minhas novas paixões com vocês:

Mãe, Amor e Arte - Tok Stok


Gente, eu a-d-o-r-o entrar na Tok Stok! Fico horas se deixarem, rs. A coleção Mãe, Amor e Arte é especial para o dia das mães (ah vá, jura?!). Composta por quatro diferentes estampas de artistas plásticas distintas aplicadas a almofadas e pratos, a coleção é uma série limitada de 500 unidades (cada peça) com certificado de autenticidade e tudo (chique no urrrtimo, viu só? haha).
Cada peça custa R$79,90 nas lojas físicas e R$99,90 na loja online. As artistas colaboradoras são (pela ordem que aparecem na imagem acima): Isabelle Tuchband, Bebel Franco, Calu Fontes e Joana Lira.

The Polka Rain Collection - Karen Hofstetter para Anacapri


A Anacapri é uma marca do grupo Arezzo que faz apenas sapatos baixos e tem como carro chefe as sapatilhas. Apesar de ser uma marca que preza pelo conforto, ela tem uma personalidade bem jovem - nada de associar a Anacapri com aqueles sapatos de vó, tá? Haha. Há muitos anos atrás eu esbarrei com a loja em São Paulo pela primeira vez, se não me engano, era ainda a segunda loja da marca e nem site existia, haha. Naquela época comprei uma sapatilha e de fato ela era muito gostosa e fofa, usei até ela ficar sem condições.
Essa coleção em parceria com a designer e ilustradora Karen Hofstetter é bem meiga e feminina, inspirada na obra da artista Polka Rain. Para a alegria do mulheril são seis modelos de sapatilhas e slippers disponíveis, com os preços variando entre R$124,90 à R$159,90.


Belezinhas, né? E você, viu algo de legal pelas vitrines esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário