9 de junho de 2014

Da Semana (Ana) - Taboo

 Na verdade, esse é o esmalte da semana passada (hehe) que chega atrasado ao blog. Mas vocês não se importam, certo? Inaugurando uma nova ˜tag, venho mostrar uma cor que eu até passá-la não conhecia: é a Taboo da Chanel.


Fui na nail bar Les Maries (contei para vocês dela aqui) e não resisti ao ver esse frasco. A cor no vidro é muito diferente da nas unhas: ainda no frasco o esmalte tem um quê de avermelhado, mas nas unhas se torna um roxo bem escuro e, dependendo da luz, fica quase azul(!).
Assim que cheguei ao salão eu havia escolhido passar o esmalte Graphite, também da Chanel, mas algo me chamou a atenção no Taboo e não consegui deixá-lo passar. Até agora não sei se essa foi a melhor opção, haha. E sim, eu estou em uma fase de esmaltes bem brilhosos. 


E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário