2 de junho de 2014

É o arraiá do Chico Bento!

Bloguinho tá meio parado, quase abandonado, nós sabemos. Mas logo logo tudo se ajeita e nós voltamos com tudo! :) Hoje resolvi fazer um post rapidex, apenas para trazer um pouco de movimento para cá e mostrar uma fofura que vi hoje enquanto andava pelo shopping: a coleção do Chico Bento para a Tok&Stok!


A coleção não é a primeira parceria com o Maurício de Sousa: desde o ano passado os personagens da Turma da Mônica estampam as mais diversas peças - desde canecas a toucas de banho. Foram várias coleções com a turminha na versão toy, a primeira delas "Entre Coelhadas e Beijos", e especialmente para o mês dedicado a São João chegou a vez do Chico Bento.


Achei as peças uma gracinha, como todas as da linha são. Caí de amores pela fofura dos guardanapos e os copos: uma gracinha! E o detalhe das bandeirinhas na borda da tigela? Own! <3
Para mim não rolou levar nada, mês de junho já me gera bastante gastos por conta dos aniversários e o dia dos namorados, haha. Mas se eu tivesse uma graninha sobrando adoraria fazer um encontrinho em casa temático com as amigas.

Fofura, né? O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário