4 de junho de 2014

Verde para enfeitar

Eu acho que um pouquinho de verde alegra qualquer casa: as plantas, além de bonitas, dão alegria ao ambiente e trazem aconchego - pelo menos para mim. Elas podem aparecer de diversas formas, mas ficam um charme como centros de mesa. Separei algumas fotos com diferentes ideias para que nós possamos nos inspirar e até, quem sabe, adaptar uma das sugestões para nossas casas!


Ouso dizer que a primeira foto é a minha preferida! Adorei a combinação da madeira com as velas e o vaso meio rústico. Achei bem low profile, mas acolhedor ao mesmo tempo. To maluquinha? Haha.







Escondidinha, mas logo aqui o canto esquerdo da foto está a flor. Achei tão delicada e despretensiosa que fiquei em dúvida se gostei ou não. Tem horas que olho e amo, em outras acho simples demais.
E vocês? O que acham? 
Fonte das fotos: decor8blog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário