5 de agosto de 2014

Gracias a ti, y a tus ojos

Não vou começar o post fazendo promessas de postagens mais frequentes porque, bem, como pode ser observado essa promessa já foi feita (e descumprida) algumas vezes, hehe. Mas é assim mesmo a vida, né? Às vezes nós precisamos dedicar nosso tempo em certas coisas e temos que deixar outras de lado (mesmo as que nós gostamos). O que posso garantir é que estou com algumas ideias de postagens para o bloguinho e, apesar de não saber ao certo quanto tempo levarei para fazê-las, o que posso garantir que aos poucos uma por uma sairá por aqui. :)
Hoje quero compartilhar com vocês uma novidade recém saída do forno, o clipe Ojos Color Sol do trio Calle 13 com participação de Silvio Rodríguez e Gabriel García Bernal atuando. Vocês conhecem esse grupo? Caso não, vale a pena. Além de ouvir (e ver!!!) Ojos Color Sol é obrigatório passar por Latinoamérica. Essa última faz parte do álbum de 2011, o qual no Grammy Latino recebeu dez indicações e ganhou nove(!) - sendo duas delas para a música Latinoamérica ("canção do ano" e "gravação do ano"). Se gostarem dessas, sigam para El Aguante também - adoro!


Ojos Color Sol é uma música linda, bem meiga e romântica, mas sem ser cafona, sabe? A letra e o clipe giram em torno do efeito que os olhos - e o beijo - da mulher amada tem no rapaz apaixonado (que, no caso, é o guapo do Gabriel García Bernal, tá? haha).
Como de nada adianta falar e falar, pois só vendo/ouvindo para entender, vou deixar o post assim curtinho mesmo. Acho que o resto vocês mesmxs vão poder sentir ao assistir:




"La luna sale a caminarSiguiendo tus pupilas
La noche brilla original
Después que tú la miras
Ya nadie sabe ser feliz
A costa del despojo
Gracias a ti
Y a tus ojos
En la academia militar
Enseñan medicina
Y los banqueros ahora harán
Viviendas y comida
Ya nadie sabe ser feliz
A costa del despojo
Gracias a ti
Y a tus ojos"


Ah, não comentei, mas os meninos são de Porto Rico. Para saber mais sobre eles, acessem a página deles no Facebook (com mais de 4 milhões de curtidas!) e fucem no canal do Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário