15 de setembro de 2014

Batons NYX

Eita nós, ultimamente é muito post de batom para pouco blog - é ou não é? Hahaha! Acontece que tem fase na vida que a gente encana com um tipo de make e aí é só para ele que nós damos nossa atenção. Ultimamente meus queridinhos tem sido os batons - e meio que foi um movimento involuntário, do nada minha mãe e minha tia passaram a me dar batons aqui, outros acolá... Acabei pegando gosto pela coisa, hehe.
Minha tia por sinal há tempo queria me dar um batom da NYX, ela falava maravilhas sobre a marca porque achava os batons muito macios, e as cores bonitas e etc etc. Foi só nós darmos bobeira pelo shopping e passarmos por um quiosque da marca que então não deu outra: acabei ganhando não apenas um, mas dois batons - uhuuul!


Aconteceu que eu gostei mais de um, ela gostou mais de mim com o outro... No fim ganhei ambos. Eles são relativamente parecidos no quesito cor, mas bem diferentes no acabamento, identidade visual e tal.  O primeiro deles é da linha Black Label que tem essa embalagem mais bonitona, nesse tom de chumbo com detalhes imitando uma renda preta, e com a parte final transparente em que dá para ver o tom da bala. Os batons dessa linha são hidratantes e entregam uma cor intensa aos lábios. Como é um batom cremoso, o acabamento final tem aquele leve brilho, um aspecto próximo ao de vitrificado - sabem? 
Já o segundo batom é da linha Matte, com embalagem mais humilde, mas bonitinha também. Algo que eu achei bem legal em ambas as linhas é que sem abrir a tampa você consegue visualizar a cor do batom - é ou não é uma ideia funcional e bonitinha? Apesar do acabamento mate, os batons da NYX não são tão secos quanto os da MAC - e, apenas para deixar claro, eu não acho isso necessariamente algo ruim. A aparência final é sim de lábios sequinhos, inclusive, ele marca as linhas dos lábios, porém, justamente por não serem tão secos assim, passá-los não é uma árdua tarefa. A bala desliza suave pelos lábios. Gostei bastante, até mais do que a linha Black.


Bom, sobre as cores. A minha cor do Black Label Lipstick chama-se Socialite (BLL 178) e é um rosa meio puxado para o laranja. Ah, e aqui vai um alerta: não confie na cor do site da NYX , sério, a cor ali demonstrada tem nada a ver com a realidade. Já o Matte Lipstick chama-se Merlot (MLS 16) e é um rosa escuro, bem rosa mesmo, que puxa mais para o vinho quando aplicado nos lábios (ele não é vinho, só passei essa informação para dar uma ideia para que lado do espectro ele se encontra, hehe).


Eu gostei bastante deles. Acho que o ideal é você poder ir em um quiosque e experimentar as cores e acabamentos por si, mas caso não seja possível, a NYX é vendida online em seu próprio site. Para quem ficou curioso: o Black Label Lipstick custa R$42,00 e o Matte Lipstick custa R$39,00.
E aí, o que acharam da resenha? Sentiram falta de mais alguma informação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário