12 de setembro de 2014

O que eu levo na bolsa

Uma das minhas tags prediletas em vídeo é a "What's on your purse?" (algo como "O que tem na sua bolsa?"). Se deixar, passo o dia inteiro vendo vídeos e mais vídeos do gênero, haha. E eis que me deu vontade de fazer a tag, mas ao invés de em vídeo, em post, hehe. Bora ver?


Sempre vejo que as meninas costumam falar das próprias bolsas antes de mostrar o que tem dentro, então, lá vou eu: ultimamente tenho usado essa bolsinha estruturada da Arezzo. Gosto dela porque ela tem um tamanho médio bom, daquelas que cabe bastante coisa, mas não o suficiente para você encher encher e encher de bugigangas e acabar levando o dobro do seu peso nos ombros #quemnunca. Eu costumo revezar essa bolsa com uma outra preta, também de tamanho médio, que tenho da Arezzo que é um pouco mais ˜informal˜ e uma marrom da Kipling que uso para ir na faculdade, já mostrei ela aqui. Gosto mais das bolsas com cores neutras e sem muitos detalhes, acho mais fáceis de combinar, hehe.


Aqui uma visão de cima: ela é bem simples. Tem um bolso frontal sem zíper, onde costumo colocar o celular, pois assim ele fica mais fácil de pegar, e o bolso principal, esse sim com zíper. Dentro há dois bolsos menores e abertos de um lado (onde costumo deixar fácil as chaves, protetor labial e os óculos) e um bolso com zíper do outro lado. 
Agora chega de lenga lenga e vamos ao que estava dentro dela, hehe:



  • Chaves;
  • Hidratante para mãos Sakura no Ki da Empório Body Store (adoro!);
  • Celular representado pela case dele;
  • Mini kit de higiene composto por álcool em gel, mini tubo de pasta de dente e escova de dentes;
  • Garrafa d'água - no momento vazia, hehe;
  • Óculos de grau, que eu tenho a péssima mania de levar fora da caixinha dele;
  • Hidratante labial, que no dia era o Baby Lips da Maybelline (falei dele aqui);
  • Pó compacto anti-brilho da linha Pure Makeup da Maybelline, mas na verdade nem sempre é ele, o importante é que eu sempre tenha algo na bolsa para dar uma garibada na minha pele oleosa, hehe;
  • Espelho;
  • Caderno de notas;
  • Lápis;
  • Água thermal, mas nem sempre é essa mini da Avène, só quando o tempo está extremamente seco. Gosto bastante da versão da Lindoya, já até comentei sobre ela aqui;
  • Carteira.

Nem carrego tanto coisa, não é mesmo? Essa é uma versão bem compacta da minha bolsa, dependendo para onde vou e o tempo que vou ficar fora de casa levo mais coisas como mais makes e outro itens de emergência (remédios, elástico para cabelo, etc).
E vocês, costumam levar o quê? Sentiram falta de algum item essencial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário