16 de setembro de 2014

Dupla dinâmica

Eu tenho um projeto: acabar com meus produtos abertos há séculos. Afinal, validade existe e eu tenho que parar de ignorá-las, hehe. Um dos primeiros a chegar ao fim dessa empreitada foi o condicionador da linha Ultra Rich, para cabelos extra secos, da L'Occitane. Como sempre usei ele junto com o shampoo, pensei em contar um pouco para vocês sobre como eles são e agem no meu cabelitcho.


Para começar, custa nada fazer uma pequena ode às embalagens da L'Occitane - eu adoro essa carinha de vó que eles tem. O shampoo que faz par com o condicionador ainda tem um tantinho, como vocês podem ver, e eu pretendo usá-lo em conjunto com o 3 Minute Miracle (que eu também preciso terminar!) por enquanto.
Agora, vamos aos produtos em si. Para começar, vale lembrar que a linha Ultra Rich é especial para cabelos secos, e é enriquecida com manteiga de karité, ou seja, é super hidratante! Tanto é que o shampoo é do tipo leitoso, daqueles que dá a impressão que mais hidrata do que limpa, sabem? Tanto que quando eu o uso gosto de lavar antes o cabelo com um shampoo transparente.


Cada cabelo é um, né? Os meus fios estão mais para finos do que grossos, porém não são ultra finos - entendem? - e são lisos na raiz, mas ondulam um pouco no comprimento. Quando uso esse conjunto meus fios ficam bem mais lisos (eu não uso secador para secar meu cabelo, apenas para informar, haha), macios e realmente aparentam estar mais hidratados. Isso sem os fios ficarem com aspecto pesado. Uhul! É por isso que adoro/adorava essa dupla. Porém, justamente por serem muito hidratantes, quem tem cabelo oleoso ou muito fino talvez vá detestá-los - acho que vale a pena dar uma procurada por resenhas de pessoas com mesmo tipo de cabelo que o seu antes de comprar.


Estou em um misto de felicidade e tristeza com o fim dessa dupla queridinha. Mas é a vida, né? Se acabou quer dizer que foi bom mesmo, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário