9 de setembro de 2014

Chubby Stick (again), cor Grandest Grape

Já contei uma meia dúzia de vezes que adoro os chubby sticks da Clinique e, mesmo assim, aqui estou eu para falar isso mais uma vez, hahaha. Mas o que posso fazer? É caso de amor verdadeiro: eles são hidratantes, fáceis de aplicar e com uma boa variedade de cores. Só dá para melhorar ficando mais barato! Hehe. Hoje vou mostrar minha última aquisição, e o primeiro da linha intense. Deem olá para a cor 08 Grandest Grape:


Não há grandes mudanças da versão tradicional para a intense, apenas o óbvio: a cor nessa versão é mais intensa (dãr). Mas para quem não viu o meu primeiro post sobre os chubby sticks (aqui) ou minha comparação deles com as lip butter da Revlon (aqui), aqui vai um resumo de o que são esses lápis-batom gordinhos: os chubby sticks são hidratantes labiais com cor. Portanto, a principal função deles é hidratar os lábios e não adicionar e/ou fixar cor, como é o caso de um batom. Por conta disso, as cores, mesmo as mais escuras, tornam-se um pouco translúcidas nos lábios. A versão intense é um pouco menos translúcida que a tradicional, porém está longe de ter a intensidade de um batom. O formato prático, como de uma caneta, torna os chubby sticks fáceis e divertidos para deixar em qualquer lugar: seja na bolsa, no carro ou na penteadeira. Eu adoro!
São tão macios e hidratantes que no meu menor descuido cortei a ponta do meu novo chubby, haha:


Pois é, acidentes acontecem e o importante é que ele continua funcionando. 
Mas, desastres a parte, adorei meu novo produtinho. Eu gamei na cor quando a experimentei por acaso em um quiosque da The Beauty Box, mas não levei porque 1) é muito caro e 2) faltava um pouco mais de um mês para eu viajar para o exterior. A cor que escolhi chama-se Grandest Grape e é um rosa escuro puxado para o vermelho. Apesar da cor forte na embalagem, nos lábios ela se torna um pouco mais discreta. 

Cor concentrada e mais próxima de como fica nos lábios
Acho que para quem ainda está se acostumando com cores fortes (tipo, han, eu) é uma boa pedida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário