22 de setembro de 2014

Inspiração: cozinha da Susan Mayer

Vocês já sentiram amor à primeira vista? Eu já, e foi por uma cozinha. Para ser mais específica: era a cozinha da casa 4353, Wisteria Lane em Fairview - ou seja, a casa de Susan Mayer. E se você ainda não sabe sobre o que eu estou falando, sério, você precisa urgente assistir a um dos melhores seriados que já vi na vida: Desperate Housewifes.

Wisteria Lane, 4353
A casa da Susan era de longe a mais feminina de todas da rua e o cômodo que com certeza mais era usado para as cenas era a cozinha. Também, ela é enorme e espaçosa, mas sem ter um ar prepotente ou grã-fino - sabem? Acho impossível alguém se sentir desconfortável em uma cozinha daquelas.
Se eu pudesse adoraria ter na minha casa um espaço como o dela, com tons claros, muita luz natural e um balcão no meio. Enquanto eu não posso, fico aqui namorando essas fotos, hehe:



E quanto mais olhamos, mais detalhes percebemos, não é? São porcelanas, quadros, vasos, tapetes... Ao mesmo tempo que tem muita informação, no final a quantidade de objetos não parece pesar no ambiente. Pelo contrário, dá um ar de propositadamente bagunçado - algo com vida! 
Ai, se deixar fico aqui horas e horas apenas babando e tecendo sedas sobre a cozinha da Susan, hahaha.



E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. Também amoo o seriado e meu sonho é ter essa casa!! Estou assistindo a 6 temporada agora.

    ResponderExcluir