3 de setembro de 2014

Instagram e resumo do mês: Agosto!


Ana:


Pode trapacear e, para variar, misturar um pouco do mês anterior? Hehe. A verdade que o final de Julho e o começo de Agosto foram meio misturados para mim. Na última semana de Julho fui para Holanda (as duas fotos de baixo são de lá, logo logo faço um post contando e mostrando mais) e foi demais! Com certeza o país mais legal que já visitei. Assim que voltei para o Brasil, no dia seguinte já peguei a estrada para ver meu namorado e todas as semanas do mês de Agosto eu tornei a pegar a estrada - fosse para ir à São Paulo (aquela foto com um ˜treco esquisito na verdade era uma das obras do Abraham Palatnik exposta no MAM), Campinas (a árvore com o ninho fica no meio do Galleria, um shopping aberto da cidade), Jundiaí ou SJC mesmo.
E, para falar verdade, Agosto foi meio que um mês blé. Por um lado, foi gostoso porque passeei bastante - fui a duas exposições, teatro, cinema, conheci restaurantes novos... Por outro, eu praticamente só estudei e quase não vi meus amigos. Passei o mês fazendo um projeto de mestrado que entreguei essa última segunda (torçam por mimmm!). 
Ah, e a primeira foto são meus cadernos nuevos, hihi Sempre me animo com começo de semestre. :)


Gabe:





Foi um mês meio sem graça, mas acho que é a fama de Agosto né? haha, mas vou fazer uma mistura de meses (junho/julho/agosto) para ficar mais "interessante"! Por aqui fez muito frio e por isso sai muito mais que o normal para comer coisas gostosas e quentes. Capuccino, Petit Gateau, e muito outros Cappucinos, claro que engordei um quilinho a mais, mas tudo bem, valeu a pena! A foto do Petit Gateau é só para ilustrar porque esse mês eu aprendi a fazer, mas não tirei foto.
Com a foto do Capuccino (tirada num lanchinho com azamigas, oi Ana!) descobri  que não sei focalizar com a câmera do meu celular! haha.
Outra coisa que fiz muito foi "viajar" para SP (que é bem perto da minha cidade) fui só para comer Fundue (foi o melhor da minha vida!), outra vez tentei ir na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, mas não consegui nem comprar o ingresso porque já estava esgotado (isso porque também foi impossível comprar pelo site), fui para conhecer o "prédio" de Medicina da Unifesp, ou melhor, o conjunto de prédios, rs. E fui para ir na Bienal, que eu achei muito boa! Nunca tinha ido, e apesar de ter parado o carro super/mega longe e de ter andado muito mais do que o normal por isso, não me cansei muito, consegui ver tudo, e claro fiz umas comprinhas. Gostei muito de conhecer mais de perto o trabalho de escritores nacionais, já os preços não me cativaram tanto, eu sou daquelas que sabe os preços do livro na loja física e no site, e lá estava no mínimo  o preço do site. Tá, achei uns com preços maravilhosos, que valeram a pena, mas eram minoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário