17 de março de 2014

Inspiração: a cozinha mais linda

Semana passada eu trouxe para nós uma seleção de itens bem fofos e femininos para cozinha, vocês lembram? Para quem não viu, é só clicar aqui. E eis que eu estava passeando pela internet e encontrei uma cozinha tãaao linda e com padrões parecidos com aqueles que eu encontrei nas louças da minha lista. 

A cozinha faz parte da casa de uma família israelense que é toda cheia de detalhes garimpados em toda parte do mundo. A dona da casa inclusive ressaltou que o que mais a agrada em seu lar são justamente os itens vintage que ela coletou, pois eles a relembram dos vários lugares no mundo em que já esteve.



Normalmente eu prefiro ambientes mais clean e minimalistas, mas adorei a imensidão de louças, flores, prateleiras, cores e informações do ambiente. E vocês podem reparar pelas fotos abaixo que há dois padrões para os móveis: de um lado o balcão é branco e do outro é cor de madeira. Por um momento até achei que era dois ambientes diferentes, mas não, o espelho entrega que tudo faz parte de uma mesma cozinha:






Uma graça, não é? Para conferir o resto da casa, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário